Critica: Circulo de Fogo 2- A Revolta (Pacifict Rim 2)

O que vemos no cinema hoje em dia é uma falta de surpresa e reviravolta nos filmes, isso está acontecendo devido aos Trailers entregarem tudo o que o filme é.

Vemos muito nos filmes de Heróis surpresas que fariam você gritar no cinema sendo entregue nos trailers como foi o caso de Capitão América: Guerra Civil onde o Homem Aranha foi entregue nos trailers e deixou a internet e polvorosa, mas se fosse mostrado no filme em si faria os fãs entrarem em choque.

No caso de Circulo de fogo as grandes surpresas e reviravoltas do filme ficaram todas ocultas do trailer, quando você vê o trailer você imagina apenas um filme de Robôs Gigantes lutando e não sabe como vai ser a história, e isso é bom.

O Filme é uma grata surpresa, os efeitos são impecáveis e é bem engraçado, o filme começa em 10 anos após o fim do primeiro filme e temos um mundo que se recupera da destruição que os Kaijus causaram e respondem as perguntas como “Por que ainda fazem novos Jaegers se não tem mais perigo”.

Novos conceitos foram apresentados como “Jaegers Piratas” e muito mais.

Circulo de Fogo 2: A Revolta é um bom filme, divertido e com muita ação, é uma ótima continuação e abre o universo dos filmes para aventuras ainda maiores e eletrizantes que estão por vir.

Se você assistiu o Primeiro filme e se divertiu com Robôs gigantes de espada e usando Navios petroleiros como Tacape você vai se divertir com essa continuação:

PS: Para os fãns, Gipsy Danger agora se Chama Gipsy Avenger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *